segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Photography Days

Olá meninas :)


No ultimo domingo tive uma comunhão, pelo que decidi usar o meu novo vestido e as sandálias que comprei recentemente. Devo dizer que não estou muito habituada a andar com saltos altos, mas tenho de admitir que estes são mesmo muito confortáveis, andei o dia todo sem problema nenhum! Estou mesmo satisfeita com elas. O colar, provávelmente nunca o tinham visto, mas já tem alguns aninhos. É um colar em ouro que uma das minhas tias me ofereceu quando eu era mais nova! Mesmo passados alguns anos continuo a adorá-lo e não poderia deixar de o usar! :)


 



 ..


..


 .



 

.

.



.




3 comentários:

  1. eu adoro! não gosto nada de coisas assim muito espalhafatosas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou à procura de um blog de Moda e Beleza que esteja disposto a fazer conjuntos de roupa para mim, eu fotografo todas as minhas peças de roupa e o blog fazia os looks. Sei que dá um pouco de trabalho, mas estou à arriscar e à procura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são realmente lindas!!

    Amei!!!

    ResponderEliminar