sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Meu Material Escolar 2013

Olá meninas :)
Este ano vou para a universidade, como tal vou mudar um pouco a forma de me organizar. Durante todo o meu percurso escolar, nunca fui fã de dossiers, sempre optei por usar cadernos. Mas com a ida para a universidade, cheguei à conclusão que me vou conseguir organizar mais facilmente se usar também dossiers. Tenciono usar cadernos para tirar apontamentos e os dossiers para arquivar os meus resumos. Penso que será muito mais fácil e irá ficar tudo muito mais limpo ;). Para além dos cadernos e dossiers, ainda precisei de comprar mais umas coisinhas que vou partilhar com vocês :).

.




.

2 comentários:

  1. Eu adorava o inicio das aulas pela exitação de comprar material novo ;)

    Boas escolhas!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta nova etapa!

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar