domingo, 29 de setembro de 2013

Semana Passada

Ola meninas :)
Hoje venho partilhar com vocês alguns pormenores da ultima semana. Este e um post mais pessoal, espero que gostem, mas deixem a vossa opinião para eu saber se querem este tipo de posts mais vezes :).


1) Enquanto esperava para voltar para casa no fim da universidade, dei de caras com esta linda paisagem e decidi tirar uma fotografia, acho que ficou gira :P

2) Na minha universidade temos de usar obrigatoriamente batas com o emblema da universidade. A minha chegou esta semana :).

3) Este e um jogo que eu adoro, chama-se Pou, da para passar o tempo :).

4) Embora o tempo comece a ficar escasso, ando a ler este livro da Nora Roberts. E um pouco diferente dos romances a que estou habituada, mas confesso que estou a gostar!

 5) Este foi um dos conjuntos que usei na semana passada. O frio já ai esta e as botas e camisolas já saíram do armário.

6) Como não poderia deixar de ser, já estou cheia de trabalhos e matéria para estudar.

7) Esta foi a minha primeira aquisição a nível de materiais de enfermeiros - e um garrote. Estou tão entusiasmada :P

Esta foi a minha semana, como foi a vossa?

2 comentários:

  1. Eu gosto de ver este tipo de posts :) Muitas vezes dão me ideias de coisas para fazer ou sítios para visitar :)

    ResponderEliminar
  2. Em que universidade estás? E que curso estás a tirar? (peço desculpa pela minha curiosidade)
    A paisagem é sem dúvida muito bonita. Gosto do conjunto, especialmente da cor da camisola :)

    A minha semana foi boa. Ainda foi só a minha primeira semana de aulas, por isso, para já, não há muito muito trabalho para ser feito.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar