quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Wish list

Olá meninas 
Hoje venho partilhar com vocês algumas roupas, acessórios e produtos que gostaria de comprar. Com a ida para a universidade e o inicio do mau tempo, começo a reparar que me falta uma coisa ou outra, pelo que estou a fazer uma lista para quando for às compras :).



1) Com a ida para a universidade, passei a usar todos os dias mala. Embora tenha algumas, gostava de ter uma maior em castanho, visto não ter nenhuma nesta cor.
2 e 3) Com a chegada do frio, cachecóis e gorros dão sempre jeito, embora eu seja mais fã dos primeiros. Gostei muito deste da H&M.
4 e 5) Como vivo na zona do norte, por aqui o frio aperta mesmo pelo que preciso de mais um casaco. Provavelmente vou comprar um do estilo do 4, embora também goste do 5 que é mais fresco.
6) Um cinto é mesmo algo que está no topo da lista. Embora não tenha emagrecido muito, a verdade é que os meus cintos já me ficam largos.
7) Ainda não sei ao certo com vão ser as botas que vou comprar este ano, mas de qualquer das maneiras tenho de comprar um par. Provavelmente vão ser deste género ou então daquelas pretas que se estão a ver muito nas coleções de inverno.
8/9) Calças é o que eu mais uso, por isso nunca são de mais. Eu já ando a querer comprar umas verde tropa há muito tempo, mas a verdade é que ainda não experimentei nenhumas que gostasse mesmo.
10) Por fim, gostava imenso de comprar um baton da maybelline.

O que tem na vossa lista de compras? :)

2 comentários:

  1. As peças que escolheste são bem giras :) Eu também preciso de calças, porque é das peças de roupa que mais utilizo. E talvez um casaco ou outro, porque para o tempo mais frio, não tenho quase nenhuns que não sejam super volumosos. O casaco branco é super bonito.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar